Havendo qualquer dúvida ou sugestão sobre a política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A Horse Fitness deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento, através do Fale conosco, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.
Ocorrência da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.
Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa a qual entrará em contato com o cliente solicitado um novo endereço para postagem.
Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 1 (um) dia corridos após o envio do comprovante de pagamento para nosso departamento financeiro.
Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.
Horse Fitness – Equipamentos fitness de alta qualidade para treinos e musculação. Compre direto da fábrica com segurança, entrega rápida e preços competitivos!